Murilo Trento
Para vai, o Cássio é evangélico, mó de boa, fala umas bostas e se acha na coletiva (e até com razão por ser o maior goleiro do clube) mas não é uma pessoa ruim, mas como profissional atualmente não tá muito bem, mas e daí?
em Bate-Papo da Torcida > Ídolo como Jogador e ser Humano