Alecsandro Santos
A derrita doi mais ainda para mengaooo
em Bate-Papo da Torcida > O segundo gol do Flamengo com imagens
Em citação ao post:
CBF, no rio o varmengo disputando o título
Ficou 1 ponto do inter. O resultado já estava planejado antes do jogo.
Queria ver se não tivesse esse lance, como eles iriam fazer para o varmengo ganhar