x
Fórum do Corinthians

O segundo gol do Flamengo com imagens

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de William

Ranking: 650º

William 5.049 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 14/02/2021 às 19:03
Por William Alexandre (@william.pavanelli1)

Esse aqui foi antes de revisar.

Esse foi antes do lance que originou o gol.

Eu não tenho nada a dizer a não ser VERGONHA.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de William Alexandre

Ranking: 650º

William 5.049 posts

@william.pavanelli1 em 14/02/2021 às 19:06

Me desculpem... Mas se isso não é impedimento eu não sei o'que é mais.

Foto do perfil de Adriano Souza

Ranking: 3.037º

Adriano 1.202 posts

@adriano.souza28 em 14/02/2021 às 19:08

Cadê aquela câmera 360?

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Ruycesar Garciadeandradeneia

Ruycesar 9 posts

@ruycesar.garciadeand em 16/02/2021 às 13:44

A primeira vez que o VAR foi editado, por isto a demora.Cansa de ver tanto roubo neste Rio de Janeiro.Sei que não tem só bandido.Mas o que de pior acontece é nesta cidade.

Foto do perfil de Robson Pacheco

Ranking: 140º

Robson 13.282 posts

@robsonpacheco em 16/02/2021 às 13:19

Gente, eu fiquei puto pacarai com esse lance porque pra mim o Gabigol tá muito a frente do Everton Ribeiro, mas pela imagem ele tá na mesma linha da bola, que é o que define a legalidade ou não NESSE lance específico.

É milimétrico? Pode ser, mas se tá na mesma linha da bola não é impedimento, simples assim.

Dá pra questionar muito o resto da arbitragem, o cara amarelou toda nossa defesa sem motivo nenhum, pilhou os jogadores, não utilizou o mesmo critério, mas eu sempre defendi o VAR (maldito VAR que salvou os porcos contra o River) e não fico brigando com imagens.

O que não dá pra suportar são 5 minutos pra definir isso, e às escondidas, na Premier League os caras colocam a revisão pra todo mundo ver, traçam as linhas e definem lances tão ajustados como esse em 30 segundos.

Aliás, o que mais mata o VAR é justamente essa demora pra definir

Foto do perfil de Marinaldo Novais

Marinaldo 20 posts

@marinaldo.novais em 16/02/2021 às 13:17

Vergonha mesmo, o Timão vai chegar na liberta por méritos próprios não porque um juizeco de araque vai lá bota título na mão deles, Timão é Timão e nada mais veio

Foto do perfil de Leleco Silva

Ranking: 295º

Leleco 8.844 posts

@lelecosilva em 16/02/2021 às 13:13

Cabeça e tronco do Gabriel estavam a frente, impedimento claro uma vergonha.

Publicidade

Foto do perfil de Alexandre Carvalho

Ranking: 3.816º

Alexandre 920 posts

@alebarueri.sccp em 16/02/2021 às 12:58

Ombro e joelho esquerdo a frente, Gabriel está impedido!

Foto do perfil de Christian C. Faria

Ranking: 5.564º

Christian 557 posts

@christian.c.faria em 16/02/2021 às 12:51

Braços não contam como impedimento, só pés, corpo e cabeça.

Foto do perfil de Higor Kaique

Ranking: 864º

Higor 4.074 posts

@higor.kaique em 16/02/2021 às 12:42

Ombro de Everton Ribeiro á frente, mais da metade do corpo do Gabriel na frente, podia escolher qual dar, mas quiseram dar o gol neh.

Foto do perfil de Jose Roberto Salvador

Jose 11 posts

@jose.roberto.salvado em 16/02/2021 às 12:34

CBF, no rio o varmengo disputando o título

Ficou 1 ponto do inter. O resultado já estava planejado antes do jogo.

Queria ver se não tivesse esse lance, como eles iriam fazer para o varmengo ganhar