Leleco Silva
Cabeça e tronco do Gabriel estavam a frente, impedimento claro uma vergonha.
em Bate-Papo da Torcida > O segundo gol do Flamengo com imagens
Em resposta ao tópico:
Esse aqui foi antes de revisar.
Esse foi antes do lance que originou o gol.
Eu não tenho nada a dizer a não ser VERGONHA.
