Humberto Prado
Anúncio geralmente aparece pelas buscas feitas por você, agora no site, ou seja lá qual for a plataforma, depende disso, é o que gera grana
Se estiver no Pc, é só baixar o adblok
em Off topic > Anúncios no site...
Em resposta ao tópico:
Alguém já percebeu o tanto de anuncio que está aparecendo no site, se não ativar um bloqueador fica quase impossível de ler as matérias e o fórum!
Vamos dar uma melhorada nisso, moderação!