Cleder Maximo
Eu acho que tem que vir outro goleiro, justamente porque acho o Walter acomodado e também com a idade avançada.
Aquele goleiro da ponte preta quase veio na época do Xavier
Tinha que vir alguém de uns 25 anos, e dar chance para alguém da base ser reserva imediato
em Bate-Papo da Torcida > Sou muito fã dele, mas já deu
Em citação ao post:
O reserva dele é acomodado, tirando os porcos e os mulambos o Walter é titular em qualquer equipe do país, ele pode escolher onde quer jogar, mas prefere ser um Bosco da vida.