x
Fórum do Corinthians

Sou muito fã dele, mas já deu

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de marcelo

Ranking: 1.816º

Marcelo 2.077 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 14/02/2021 às 18:32
Por marcelo dos santos de andrade (@tigrao35)

Tenho 47 anos sempre joguei na várzea conquistei títulos como campeão dos jogos da cidade e joguei na Kaiser e copa Brahma como GOLEIRO.

O Cássio e ídolo mas não pode errar tanto, tá na hora dele pegar sua luva e jogar em outro lugar, ou amargar um banco, Walter tá aí merece uma chance.

Sei que vou tomar deslike das cassietes do site, mas é a pura verdade

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Henrique Tomas

Ranking: 359º

Henrique 7.771 posts

@henrique.tomas1 em 14/02/2021 às 18:37

O reserva dele é acomodado, tirando os porcos e os mulambos o Walter é titular em qualquer equipe do país, ele pode escolher onde quer jogar, mas prefere ser um Bosco da vida.

Foto do perfil de Ullisses Dias Da Silva Machado

Ranking: 836º

Ullisses 4.202 posts

@ullissesmachado Apoiador em 14/02/2021 às 19:14

Mesmo final trágico de Marcos e Rogério Ceni, com menos idade.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Ninja Da Fiel

Ranking: 65º

Ninja 20.350 posts

@jhony.10 em 15/02/2021 às 00:22

Vem falhando a muito tempo, e quem se #$!@% com isso é o Corinthians.

Foto do perfil de Bermandes Neto

Bermandes 7 posts

@bermandes.neto em 15/02/2021 às 00:19

Mas não se incomoda com o Gil avenida...

Foto do perfil de Mosqueteiro 23

Ranking: 31º

Mosqueteiro 29.947 posts

@mosqueteiro23 em 14/02/2021 às 21:30

Concordo com ele ir para o banco de reservas, essa seria a medida a ser tomada, faz tempo que ele não está jogando em alto nível

Foto do perfil de Thiago Da Silva De Lima

Ranking: 183º

Thiago 11.459 posts

@thiagopr em 14/02/2021 às 21:29

O certo é sair mesmo.

Publicidade

Foto do perfil de Ederson Sentoma

Ranking: 1.960º

Ederson 1.925 posts

@ederson.sentoma em 14/02/2021 às 21:14

O Cássio deveria sair pela porta da frente, não querer ser titular direto, talvez no máximo tentar ganhar o paulistinha e vazar para não sair por baixo e pela porta dos fundos.

Foto do perfil de Isabel

Ranking: 4º

Isabel 27.258 posts

@claribel em 14/02/2021 às 20:34

Tá certo Marcelo. Ele não aceita banco de reservas, então tem que sair do Timão. A vida segue.

Foto do perfil de Beto Lima

Ranking: 9.338º

Beto 239 posts

@beto.lima2 em 14/02/2021 às 20:11

Não é coincidência todos os jogos em que ele não jogou o ti.e venceu

Detalhe: com o nosdo reserca sendo destaque

Oytra verdadei: não tem ninguém com prito pra barra lo

Ele se eente maiir que o clube!

Foto do perfil de Felipe Silva

Ranking: 34º

Felipe 28.669 posts

@felipe.silva218 em 14/02/2021 às 20:10

Um ídolo sem humildade o cara tem o rei na barriga e foda isso

Do jeito que está não dá tá na hora do Walter novas histórias tem que ser escritas joga só por nome pra bater record