Mosqueteiro 23
Concordo com ele ir para o banco de reservas, essa seria a medida a ser tomada, faz tempo que ele não está jogando em alto nível
em Bate-Papo da Torcida > Sou muito fã dele, mas já deu
Em resposta ao tópico:
Tenho 47 anos sempre joguei na várzea conquistei títulos como campeão dos jogos da cidade e joguei na Kaiser e copa Brahma como GOLEIRO.
O Cássio e ídolo mas não pode errar tanto, tá na hora dele pegar sua luva e jogar em outro lugar, ou amargar um banco, Walter tá aí merece uma chance.
Sei que vou tomar deslike das cassietes do site, mas é a pura verdade
