Nelson Silva
O cazares e germerson tem que jogar nem que for um perna só. Vou dizer p vocês conhendo esses pilantras de diretores. Se não classificar não vai contratar nem cazares e nem germerson. Aí vão contratar pé de ratos. Em vez de manter o caras como planejamento. Pode escrever vai acontecer isto
em Bate-Papo da Torcida > De oitavo pra décimo segundo
Em resposta ao tópico:
Com a vitória do Atlético paranaense hoje e amanhã se Bragantino e Ceará ganharem seus jogos, cairemos pra décimo segundo tudo isso numa rodada só, Libertadores já era temos que se contentar com a Sul americana.