João Adauto
Devemos agradecer o VAR! Nos roubou contra Fluminense, contra Sport, contra Ceará e hoje contra o Flamerda! Time já está meia bica mas com a arbitragem atuando contra fica difícil. Além de roubar um gol irregular, distribuiu cartão só para o Corinthians! Jogador do Flamengo tinha carta branca para matar os contra ataques. VERGONHA
em Bate-Papo da Torcida > De oitavo pra décimo segundo
Em resposta ao tópico:
Com a vitória do Atlético paranaense hoje e amanhã se Bragantino e Ceará ganharem seus jogos, cairemos pra décimo segundo tudo isso numa rodada só, Libertadores já era temos que se contentar com a Sul americana.