Montezuma Ilhuicamina
Comanda o patético desde março, quem começou la foi o dudalme e o time foi eliminado da sulamericana e Copa do Brasil antes do Sampaoli assumir.
Atlético mg gasto esses milhões ai tudo em jogador novo, nenhum craque, isso se chama projeto
em Bate-Papo da Torcida > Mancini pipoqueiro
Em citação ao post:
Sampaoli também é fraco.
Elenco de 150 milhões, salário como treinador altíssimo, investimento do patrocínios, comanda o time desde o início do ano e mesmo assim o time tem um aproveitamento semelhante ao do Corinthians do Mancini, que não tem nem metade de tudo que o Atlético investiu.
O