Karo Ross
Sampaoli também é fraco.
Elenco de 150 milhões, salário como treinador altíssimo, investimento do patrocínios, comanda o time desde o início do ano e mesmo assim o time tem um aproveitamento semelhante ao do Corinthians do Mancini, que não tem nem metade de tudo que o Atlético investiu.
O
em Bate-Papo da Torcida > Mancini pipoqueiro
Em resposta ao tópico:
Últimos 5 jogos, 15 pontos disputados, ganhou 1. Aliás, ganhar mesmo só do Ceará em casa.
Num fim de campeonato? Dando esse mole aí?
Perder para um Flamengo fora? Normal. 2x1, somos péssimos no Maracanã não importa o elenco.
Agora, Bragantino em casa? Athletico em casa? Bahia?
Olha os times? Contra esses 3 aí ganhou 1 ponto só.
Se isso é bom trabalho, não sei o que é ruim.
Ah! Sei sim! Ruim, segundo o fórum, é o Sampaoli.
HahahahahbBHHahHH
Bem, não podemos rir né? Por essa galera era para ser o Tiago Nunes já pensando em série B.










