Nelson Silva
O cara e foda caiu na de graça da fiel. Ele é muito mais do que esses veteranos do Corinthians só penso dinheiro. O cara nem contrato tem que Timão fazendo grande proeza vai Corinthians. Esse duilio tem que trazer
em Notícias > Nova do Gignac
