David Conceicao
São 86 jogadores só no profissional sob contrato. O erro foi contratar essa quantidade baciada, e agora não dá pra simplesmente mandar esses caras embora com contrato VIGENTE. É emprestar e tentar enxugar o que der. E base, não tem jeito. Contratar estrela agora é colocar o time num BURACO ainda maior do que já está. 920 milhões em dívidas, será que a galera tem a noção disso? O Santos tomou punição, ficou impedido de contratar, foi de base e chegou na final da Libertadores. Infelizmente o clube decidiu acordar agora e ver que a saída é investir em base, em profissional capacitado, pra poder revelar jogador, vender caro pra Europa que a moeda vale 5x mais senão daqui a pouco vamos Cruzeirar.
em Notícias > Boa notícia
Em resposta ao tópico:
Que bom que a diretoria não vai jogar dinheiro fora com os pés de rato, põe a base aí e vê no que dá, quem sabe em 3 anos tem caixa e da p fazer um time competitivo.