Marcio Rinaldi
Ir para a Libertadores para dar vexame é melhor nem pensar
Talvez a Sula Americana seja melhor, para um time limitado que vai ser em 2021
Estou certo ou não?
Comentem aqui!
em Bate-Papo da Torcida > Com esse elenco e contratações que nada acrescentarão é melhor não...







