Futebol Livre
Antes tarde doque nunca, essa história de não contratar e usar jogadores como base de troca é boa, podemos ficar mais um ano sofrendo beleza, mas se tudo for bem feito e aproveitar a base isso trará um retorno enorme a longo prazo, é só a torcida entender e apoiar porque senão daqui a pouco estaremos na bancarrota
em Bate-Papo da Torcida > Qual a lógica
Em resposta ao tópico:
Gente gostaria de entender qual é a da torcida no fórum
Diversas oportunidades a gente lê no fórum
Corinthians tem que aproveita mais a base
E citam diversos jogadores diariamente
Cauê, adson, Reginaldo e vitinho e etc
Quando presidente diz em uma entrevista
Que o próximo ano será de corta os gastos
Apostar em jogadores patrimônios do clube que estão emprestado e jogadores da base
Vários e vários começam a criticar
Qual a lógica do fórum?
OBSERVAÇÃO: se o Corinthians quiser voltar a fazer grande investimento em um período curto é necessário enxugar as dívidas
