Matheus Araújo
O meia/atacante Rodrigo Varanda já está treinando nos profissionais e, pelo que dizem, vem agradando. Temos Raul, Ruan, Gabriel Pereira, Piton e Mantuan que já estão no profissional. Esses citados JÁ estão ambientados ao time profissional.
Do sub-20, Adson, Vitinho, Alemão, Du e Reginaldo parecem promissores, mas nada de espetacular, inclusive é provável que subam ao sub-23 antes. Cauê é um dos destaques da categoria, junto com o outro centroavante, Felipe Augusto. O primeiro já deve receber a oportunidade de treinar com os profissionais em breve. Desta forma, Felipe deve assumir a titularidade do sub-20, por enquanto, mas teve ótimos números no sub-15 e sub-17. Meu homônimo, Matheus Araújo, oscilou bastante na temporada e, pela idade, ainda deve ser mantido no sub-20.
Das categorias mais inferiores, Guilherme Biro é um lateral esquerdo/meia que parece bem promissor, mas ainda parece cedo pra avaliar e deve ocupar a vaga de Reginaldo no sub-20, caso o atual lateral seja promovido.
Bom, posso ter esquecido de algum nome, mas isso é o que eu percebo da nossa atual base, espero ter ajudado.
em Bate-Papo da Torcida > Quais os principais nomes?
Em resposta ao tópico:
Boa tarde galera! Eu não acredito tanto assim nesse planejamento do Duílio já que o papo de usar a base já foi falado em ano anteriores, mas acabou me deixando curioso. Eu não acompanho muito a base e sem copinha esse ano ficou mais difícil ainda, conheço o Matheus Pereira, o Cauê e o Donelli que acredito serem os mais famosos, queria saber se alguém mais antenado na base poderiam citar os jogadores com mais destaque e potencial pra subir para o profissional. Valeu a atenção!
