Marcello Figueiredo
Quero ver esse discurso se o time ir mal nas competições... Time é fraco... Precisa de pelo menos 2 reforços...ou vai continuar brigando no meio da tabela como já faz a 3 anos
em Notícias > Boa notícia
Em resposta ao tópico:
Que bom que a diretoria não vai jogar dinheiro fora com os pés de rato, põe a base aí e vê no que dá, quem sabe em 3 anos tem caixa e da p fazer um time competitivo.
