Luan Rodrigues
Aí está o lado ruim da Band voltar a transmitir o italiano.
em Bate-Papo da Torcida > Gervinho?
Em resposta ao tópico:
Gervinho do Parma...
É bom jogador eu gosto muito dele apesar de não estar em um bom momento...
O que vocês acham?




