Andre Thiesen
Eu vejo o cantillo um meio-campista raro e que poucos o citam, o famoso regista, regista é aquele meio-campista que joga atrás dos segundos volantes como se fosse um cabeça de área, é o principal articulador do time, é sempre com ele que se inicia a saída de bola e muitas vezes é com ele que sai o passe que quebra as linhas, geralmente esses jogadores procuram fazer um lançamento buscando os laterais ou pontas em ultrapassagens nas costas da defesa adversária, e o engraçado é que esse jogador possui pouca obrigação de marcar, pois os volantes que jogam a sua frente irão fazer isso para ele... Pesquisem sobre o milan de ancelotti ou a juventus após 2011, neles vocês encontrarão informações mais bem explicadas...
em Análise dos jogos > 'Cantillo não marca'
Em resposta ao tópico:
Essa é um dos maiores argumentos pra falarem mal dele então vamos lá.
segundo o sofascore ele teve mais duelos ganhos no chão do que o Gabriel ídolo do fórum que não sei como teve gente que votou nele como craque, só sofreu o pênalti e quase entregou o gol para o Fabinho naquela falta que ele cometeu e a bola bateu na trave