Luis Lima
O salário dele é de 4 milhões de dolares por mês.
Em citação ao post:
Mais o salário é baixo, e ele saiu de graça do olimpique. Os caras deve ter algum projeto com ele tipo de patrocínio, mas mesmo assim os caras do clube são fodas não só por levar o cara pra la, mas por manter já por 5 anos