Alexandre Luis
Faça as contas, se não perdêssemos do red bull e pelo menos e ganhássemos do Bahia o time poderia estar com 52 pontos e com 1 jogo a menos...o time vacilou...
o que cagou com o campeonato foi o coelho...a desgraça feita com ele no comando...fez com que o time mesmo ganhando não conseguisse tirar a enorme diferença para o pelotão de cima
em Notícias > Não dá pra acreditar!
Em resposta ao tópico:
Não dá pra acreditar que esse time do Fluminense está em quinto lugar, 3 pontos a frente do Palmeiras e Grêmio. E nós metemos 5 neles! Temos mais time que eles! Não dá pra acreditar!






