Doni Sccp
Fui direto no link e depois quando voltei pra ler o restante da sua mensagem tive que ir lá de novo kkkkkkkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > E dizem que a mídia é anti...
Em citação ao post:
Pega meu comentário (está em segundo) nessa notícia:
Depois dá uma olhada nos comentários que fizeram no meu comentário...
Parece que o que eu escrevi, escrevi num tópico da porcada. Vergonha!

