Caio Neves
Título 'Otero muito importante'
Texto 'Hoje não e importante'
Entendi não mano
em Bate-Papo da Torcida > Otero muito importante
Em resposta ao tópico:
Nos primeiros jogos ele foi importante. Mostrou raça e ser um pouco diferente do resto. Com a chegada do Mancini desapareceu. Deve ser o único jogador que está pior com o Mancini. Hoje não e importante. Não faz a diferença. O vital mereçe a vaga
