Ninja Fiel
Otero é limitado.
Diretoria vai fazer uma burrice se manter ele. Caro, pouco a acrescentar
em Bate-Papo da Torcida > Otero muito importante
Em resposta ao tópico:
Nos primeiros jogos ele foi importante. Mostrou raça e ser um pouco diferente do resto. Com a chegada do Mancini desapareceu. Deve ser o único jogador que está pior com o Mancini. Hoje não e importante. Não faz a diferença. O vital mereçe a vaga

