Diego Prá
Mesma coisa o senhor Tite...sei que muita gente vai ficar brava, mas é a realidade.
O Tite foi campeão da Copa do Brasil em 2001...e voltou a ganhar um título novamente só em 2008, assumindo o comando de um bom time que era o Internacional.
Após ganhar o título da sulamericana em 2008 com o Inter, no ano de 2009...aconteceu a mesma coisa que no Corinthians, a imprensa gaucha chamava de 'Ovelhinhas' do Tite. Ele insisitiu em proteger determinados jogadores que o ajudaram a ganhar o gaúcho e sulamericana em 2008...mesmo eles jogando muito mal em 2009.
Foi demitido do inter em 2009 após 6 derrotas seguidas no Brasileirão...justamente porque não soube reformular a equipe, coisa que ele não sabe fazer mesmo.
No Corinthians assumiu um time pronto deixado pelo Mano...uma base de time formada em 2010...que o Tite usou em 2011,2012 e 2013. Na hora que aquela base de time começou a dar sinais de cansaço e com a saída do Paulinho...ele se deu mal, pq não quis reformular a equipe e nem apostar na base.
em Bate-Papo da Torcida > Muricy não é tudo isso não...
Em citação ao post:
Muito bem observado.
Muricy é esperto, só vai onde alguém já roeu o osso no começo do trabalho. Pegou o São Paulo pronto, pegou o Fluminense em 2010 pronto, pegou o Santos pronto. Depois ele chega pra erguer as taças.
Quando pegou o Palmeiras em baixa também não conseguiu nada, quando a seleção precisava de alguém pra ralar no começo do ciclo pra Copa, correu.


