x

Post de Beto no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Como você disse, eu não vou ficar bravo, mas discordo dessa sua 'realidade' sobre o Tite..

O Tite é um ótimo técnico SIM!

De 3 anos a frente do Corinthians, o cara teve 1 semestre ruim e não presta?

Entendo que a mudança foi necessária devido ao desgaste dos anos, mas não acho ele um técnico ruim não!

em Bate-Papo da Torcida > Muricy não é tudo isso não...

Em citação ao post:

Mesma coisa o senhor Tite...sei que muita gente vai ficar brava, mas é a realidade.

O Tite foi campeão da Copa do Brasil em 2001...e voltou a ganhar um título novamente só em 2008, assumindo o comando de um bom time que era o Internacional.

Após ganhar o título da sulamericana em 2008 com o Inter, no ano de 2009...aconteceu a mesma coisa que no Corinthians, a imprensa gaucha chamava de 'Ovelhinhas' do Tite. Ele insisitiu em proteger determinados jogadores que o ajudaram a ganhar o gaúcho e sulamericana em 2008...mesmo eles jogando muito mal em 2009.

Foi demitido do inter em 2009 após 6 derrotas seguidas no Brasileirão...justamente porque não soube reformular a equipe, coisa que ele não sabe fazer mesmo.

No Corinthians assumiu um time pronto deixado pelo Mano...uma base de time formada em 2010...que o Tite usou em 2011,2012 e 2013. Na hora que aquela base de time começou a dar sinais de cansaço e com a saída do Paulinho...ele se deu mal, pq não quis reformular a equipe e nem apostar na base.

Responder ao post do Beto

Réplicas desse post

Foto do perfil de Diego

Diego 1.616 posts

@diego1982 em 27/03/2014 às 10:31

Ele é bom técnico...mas estou dizendo que é um técnico que tem dificuldades para pegar times medianos e fazer bons trabalhos.

Outra dificuldade dele...reformular equipes, montar elencos...trabalhar coma a base...ele protege demais determinados jogadores, mesmo eles estando em péssima fase.

O Tite fez um bom trabalho no rio grande só sul no começo da carreira, lá no Caxias e no Grêmio...no Corinthians, e no Inter mais ou menos. Ficou uns 6 anos fazendo trabalho ruins desde que siau do Grêmio.

No internacional ele ganhou uma sulamericana e um gaúcho em 2008...mas como disse pegou um bom time, e depois em 2009 ele teve dificuldades porque insistia em proteger jogadores que o ajudaram a ganhar esses títulos em 2008.

No Corinthians ele fez um bom trabalho, concordo com você...mas como disse ele pegou um time pronto...dos 11 titulares campeões de liberta e mundial, 8 foram trazidos pelo Mano.

Essa base de time rendeu até 2012...e em 2013 o Tite errou em não reformular o time, insistiu com alguns medalhoes até sair do clube.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Jordan Marques

    Seleção de Portugal

    Última resposta há 31 segundos por Victor P.

    27respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de EDUARDO RODRIGO

    Messi é o caralhu

    Última resposta há 32 segundos por Márcio José Rodrigues

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de AMIN IBN CHAHRUR

    Argentina : como pode?

    Última resposta há 50 segundos por Zod Gz

    21respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Morães surfista

    Os caras tão se doendo pelo Messi kkkk

    Última resposta há 58 segundos por Kaua

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de B R C

    Tévez falando do confronto do Corinthians na Libertadores contra o Rosario Central

    Última resposta há 1 minuto por José Carlos Silva

    44respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de B R C

    Memphis conta a história do Corinthians para os jogadores da Holanda

    Última resposta há 2 minutos por José Carlos Silva

    41respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Igor Alves

    Falta pouco

    Última resposta há 2 minutos por Igor Alves

    26respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de marselo

    O camisa 9 que o Corinthians necessita!

    Última resposta há 2 minutos por Carlos Gehlen

    30respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Izaac Corleon

    Tive uma ideia GENIAL, vocês precisam ver

    Última resposta há 3 minutos por Izaac Corleon

    41respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Luigi B.

    Fatal paga a folha todo mês

    Última resposta há 4 minutos por Márcio José Rodrigues

    14respostas

    acessar o tópico