Caio Silva
Agora na questão, estrutura, patrocínio e etc...pouco interessou dentro de campo, até porque todos os outros brasileiros e os grandes argentinos tem mais que o Santos e não chegou.
Isso é passar pano pra #$!@% gem dos jogadores do Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > Provando o próprio veneno
Em citação ao post: