Nightmare
Que planeta você vive?
Fomos o maior papa títulos da década passada, mas não fomos soberanos, os que se intitulam 'Soberanos' não sabem o que é título há 12 anos...
em Bate-Papo da Torcida > A soberania do Corinthians está acabando...
Em resposta ao tópico:
Agora não é só o Corinthians que ganha títulos.
Outros rivais tão chegando.
Culpo a má administração.