Eustratios Chryssopoulos
Concordo contigo.
em Mercado da bola > Mesclar Medalhões e base é o caminho!
Em resposta ao tópico:
Acho que chegou a hora de o Corinthians REALMENTE começar a investir na base. Já está mais que provado que este é o caminho e que estamos a queimar molecada muito boa por causa da má administração do clube e do elenco.
Ao meu ver, o caminho mais correto será mesclar medalhões que realmente valha a pena manter no time titular, como Cássio, Fagner, Gil e Cazares, e começar a investir nas entradas de jovens como o GP. A base precisa ser mais forte e não balcão de empresários. E estes jovens precisam ser aproveitados, caso contrário vamos perder mais Claudinhos, Everton Ribeiros, Marquinhos, etc.
Chegou a hora de termos um Corinthians muito mais forte e pra isso nada melhor do que investir muito dinheiro apenas em medalhões que valham a pena para mesclar com os bons valores jovens do elenco, e não tem 3 ou 4 medalhões em fim de carreira ou meia bocas.
E já agora aproveitando pra fazer campanha: PELO AMOR DE DEUS, DIEGO TARDELLI NÃO!