Coringa Fiel
A década foi muito boa pra gente. Temos um Brasileirão a mais que eles na década, fomos campeões da Libertadores e do mundo jogando de forma primorosa...
em Bate-Papo da Torcida > Nos apequenamos
Em resposta ao tópico:
E questão de 6 meses voltamos a estar atrás dos sem mundial no confronto direto, voltamos a tomar goleada e ver o medo na cara dos jogadores quando vão enfrentar eles.
A única coisa que a gente tinha para zoar eles eram os títulos da década e a freguesia recente, 2010-2014 e 2017-2018 quando enfim conseguimos quebrar o tabu de estar a mais de 50 anos atrás deles no confronto direto, entregamos o tabu de bandeja em poucas partidas, a década de títulos já vem ficando para atrás também, agora eles têm 2 Libertadores contra duas nossos.
Só temos alguns paulistões a mais e os mundiais, mas até quando? Se a diretoria continuar roubando a gente infelizmente não iremos conseguir acompanha-los.