Valdivino Assis
Eu concordo contigo, mas eu discordo de ti, rsrsrsrs, não é só no Brasil que não tem planejamento no quesito esporte, concordo que o planejamento só deu certo para quem ganhou, então só vai ter um planejamento que deu certo, na competição apenas um pode ser campeão por competição, raras exceções
em Bate-Papo da Torcida > Falta projeto
Em citação ao post:
Sabem o que é projeto? Projeto é quando ganha, quando perde não é projeto, pelo menos aqui no Brasil, lembro que pagaram um pau pra Alemanha na copa de 2014, falaram do projeto dela de ganhar a copa que teve 4 copas perdendo e ganhando aquela, elogiam os de fora mas quando é o Brasil não se pode perder nem 1, que aí não vale nada, jogador nenhum presta, o técnico é ruim, isso mesmo, não existe projeto pra brasileiro, ou ganha e é bom ou perde e é ruim

