Leco
Sabem o que é projeto? Projeto é quando ganha, quando perde não é projeto, pelo menos aqui no Brasil, lembro que pagaram um pau pra Alemanha na copa de 2014, falaram do projeto dela de ganhar a copa que teve 4 copas perdendo e ganhando aquela, elogiam os de fora mas quando é o Brasil não se pode perder nem 1, que aí não vale nada, jogador nenhum presta, o técnico é ruim, isso mesmo, não existe projeto pra brasileiro, ou ganha e é bom ou perde e é ruim
em Bate-Papo da Torcida > Falta projeto
Em resposta ao tópico:
Sabe o que falta para o Corinthians? Falta um projeto de time, algo para ser alcançado e conquistado.
Em 2011 Andrés Sanchez disse após a eliminação do Corinthians na pré-libertadores que o clube iria ganhar a competição em três anos no máximo, e foi o que aconteceu, e sabem por quê?
Porque o Corinthians tinha um projeto para ser alcançado e esse projeto é conquistado quando os jogadores, a comissão técnica e a diretoria estão numa mesma sintonia.
Grêmio e Palmeiras tem um projeto consolidado não é atoa que estão na final da Copa do Brasil e vem disputando a anos a Libertadores e chegando a fases finais.
O Corinthians precisa voltar a disputar a Libertadores e trilhar um caminho rumo ao título nem que leve anos, mas uma hora vamos conseguir o nosso bicampeonato.

