Andre Emerson
Nem perco meu tempo. Só vejo jogo do Corinthians
em Off topic > Vocês estão assistintindo a final?
Em resposta ao tópico:
Sai fora, só assisti o primeiro tempo porque ôh jogo feio.
KKKKKKKK pra eu assistir um jogo ruim só se for do Corinthians mesmo, o único que tenho paciência para assistir quando o jogo tá ruim!