Carlos Eduardo
Acredite, eles sabem.
Tem muito profissional lá, os olheiros antigos só precisam de olhar alguns minutos para saber se o jogador pode ter futuro ou não.
Mas a diretoria não quer saber se o jogador é bom e vai ter futuro. Tem dinheiro rolando, e quanto pior for o jogador maior vai ser a comissão que o agente dele vai pagar para encaixar.
Para entrar na base o garoto precisa pagar um pedágio de 50 mil. É habilidoso mas não tem dinheiro? Que vá para outro clube, aqui só entra pagando!
Eu tenho um amigo ex-jogador e ele me conta coisas de cair o queixo, é só esquema.
Quando algum clube consegue uma administração mais séria, deslancha.
em Mercado da bola > Aí sim seremos feliz;
Em resposta ao tópico:
O dia em que a diretoria do Corinthians descobrir que no futebol QUALIDADE é melhor que QUANTIDADE, ai sim teremos um time descente para disputar campeonato e bater de frente com nossos rivais.