Aulio Duarte
Realmente!
em Mercado da bola > Aí sim seremos feliz;
Em resposta ao tópico:
O dia em que a diretoria do Corinthians descobrir que no futebol QUALIDADE é melhor que QUANTIDADE, ai sim teremos um time descente para disputar campeonato e bater de frente com nossos rivais.