Carlos Marcelino
Isso é piada ou foi fato verídico?
em Bate-Papo da Torcida > E aquele calcanhar do ederson...
Em citação ao post:
Coitado do rapaz...ele só quis fazer com a gente matasse um pouco a saudade que sentimos do doutor viu? Kkkkkkkk!eu também ri muito num jogo quando o talentoso Fernando baiano foi dar um elástico a la rivellino no adversário só que com uma pequena diferença...ele estava de costas para o jogador adversário...esta foi de doer hein? Kkkkkkkkkkkkkkk!
