x

Post de Paulo Ricard no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O quem um jogo antes... Tem que da entrosamento.. Time fraco ou mediano joga no coletivo... Então tem que jogar junto

em Bate-Papo da Torcida > Sub 23 pra cá … Danilo para lá … e a temporada 2021?

Em resposta ao tópico:

Estão pensando em quem vai jogar e quem vai dispensar, mas estão esquecendo que deveriam estar preocupados com a temporada que vai iniciar no começo de março.
Classificando para a Libertadores … logo no dia 03/03 terão um jogo mata-mata para passar para a próxima fase ….

Mas o Paulistão que começa em 28/02 e o Brasileirão-2020 termina 24/02 …. Qual será a preparação para o mata-mata da pré Libertadores, se tem um jogo do Paulistão na mesma semana?

Na pior das hipóteses … se o Corinthians se classificar para o Sul-americano... Será que o time tem condições de terminar uma competição... Iniciar o paulista-21 e uma semana depois iniciar a competição continental?

Na realidade a diretoria está mais preocupada em dar noticias, do que planejar o 2021.

Porque começar o Paulistão com um time Alternativo?
O Mancini terá pouco tempo para preparar o time para o início das competições continentais e se tiver de preparar o principal para iniciar o Paulistão, a probabilidade de haver um novo vexame e ser desclassificado logo na primeira rodada, como ocorreu contra o Guarani do Paraguai.

Porque não começar começar o Paulista com o time reserva?
O Mancini terá pouco tempo para preparar o time e mesmo que seja o reserva, ele terá de se preocupar com o paulista, pois o foco inicial dele, não será essa competição, sem contar que terá de treinar o grupo completo para a pré Libertadores ou a Sul-americana.

Como seria esse alternativo?
O Danilo seria o técnico responsável desses grupo, podendo até receber orientações do Mancini, mas ele teria o mês inteiro de fevereiro para treinar o grupo, enquanto o Mancini ficaria exclusivamente com o pensamento no Brasileirão.
Jogadores voltando de empréstimos e fiariam até serem novamente emprestados … Ora, o Corinthians terá de pagar o salário de fevereiro para eles... Porque não montar o alternativo e saber se poderia aproveitar alguém para o time de cima?
Jogadores do Sub-23 participariam desse grupo e o Danilo iria tendo contato, com eles, o mesmo, com jogadores do sub-20 que teriam de subir por ter estourado a idade.

Por fim … se o Danilo começasse mal as três ou quatros partidas, o Mancini teria como recuperar, após o início da Libertadores e classificar o Corinthians para as finais do Paulistão.

Responder ao post do Paulo Ricard

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Kimbo Badd

    E essa dos Enzos apagando a história kkkkkkkkk

    Última resposta há 12 segundos por Bruno C.

    70respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Feenando de Oliveira

    Messi imitou Ricardinho em 2001 kkkkk

    Última resposta há 42 segundos por Serjão da Fiel

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Nicolas

    Messi ainda tem a seleção da Jordânia no 3 jogo kkkk

    Última resposta há 54 segundos por Gustavo Luiz Perez Moreno

    28respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Memphis Depão

    ENQUETE: Quem será o artilheiro dessa Copa do Mundo?

    Última resposta há 2 minutos por ROSANA RSN

    18votos

    acessar o tópico
  • Avatar de Adilson Amaral

    Primeira fase fraca

    Última resposta há 2 minutos por Thiago Augusto

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Flávio meu timão

    Diretor informou aos jogadores que salários de maio serão divididos em 6 parcelas

    Última resposta há 2 minutos por Giro Kataguire

    12respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Paulo Aquino

    TransferBan - Feminino - Masculino - DÍVIDAS

    Última resposta há 3 minutos por Alexandro Costa

    20respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Mosqueteiro

    França é o Brasil de 98-02-06

    Última resposta há 3 minutos por Queiroz 10

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Dounpe x

    Se o Messi fizer uma assistência nesta copa (off)

    Última resposta há 3 minutos por Douglas Nunes

    20respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Leandro Florentino

    Arena - Ampliação

    Última resposta há 3 minutos por Felipe Felipe Felipe

    29respostas

    acessar o tópico