Leonardo Diniz
Carlos Leiria. Ele é bem promissor
em Bate-Papo da Torcida > Loss deveria reconhecer
Em citação ao post:
Tem o técnico que estava no lugar do Coelho que estava dando jeito na equipe, não lembro o nome dele agora mais o time taba jogando melhor
