Raniel Miranda
Tem o técnico que estava no lugar do Coelho que estava dando jeito na equipe, não lembro o nome dele agora mais o time taba jogando melhor
em Bate-Papo da Torcida > Loss deveria reconhecer
Em resposta ao tópico:
Osmar Loss, não vai vingar como treinador de time principal, na base vai bem, deveria assumir o sub 20 do Corinthians e pronto, não adianta insistir em algo que não dá certo, só vai se decepcionar e se queimar.

