Marcelo Iury
Não há dúvidas que o Mancini tem feito milagres com esse elenco, mas, na minha visão, o único defeito até o momento é não saber jogar com times que jogam com linhas altas e marcação na pressão, vide os jogos contra os porcu e contra do redbul. Quando se tem esse tipo de marcação do adversário, o Timão não consegue sair jogando, nem pelas beiradas, nem pelas laterais... Aí vemos aquele bom e velho chutão, que nem sempre vira nada. Não temos, portanto, a criação das jogadas.
Penso que o Mancini deveria treinar mais esse tipo/esquema de jogo, criar estratégias para melhorar. Não pode o time ficar todo aberto e desorganizado, vamos tomar sacode toda vez.
Abraços, fiel!
VAI CORINTHIANS!
em Bate-Papo da Torcida > O Corinthians tem que aprender a jogar contra times com linhas altas...