Jó Aline
Tá embaçado msmu olha o nível que nosso Corinthians chegol.
em Bate-Papo da Torcida > Jôwandowiski
Em citação ao post:
De todos os centroavantes que o Corinthians teve na temporada o mais efetivo foi o Davó
Ver o Luan e o Natel jogarem me faz ter crise de choro