Guilherme Ximenes
Que substituições horríveis, todo jogo temos que aguentar o Léo Natel saindo do Banco, como é que ele tira o Mosquito que era o único que estava correndo?
Everaldo, Luan, começar o jogo com Ramiro e manter ele até o fim, e o Jô? Nem preciso falar que não sei mais o que esse cara faz no Corinthians.
Não entra na minha cabeça que Gabriel pereira fica atrás de Léo Natel e Everaldo, e que Caue não está preparado pra assumir a titularidade no lugar do Jô!
E o Gabriel voltando ao normal, o mesmo bagre de sempre!


