Lucas Silva
Pra mim se for pra contratar que contratem de Borré pra cima.
'Há, mas não tem dinheiro'
Então não contrata ninguém e vamos com o que temos, chega de jogadores chegando aqui que não resolvem nada.
em Mercado da bola > Contratações pontuais
Em resposta ao tópico:
Acho que jogadores que Corinthians poderia contratar e que cairiam muito bem, Vina, bernit e cano! Esses 3 jogadores cairiam perfeitamente no Timão





