Miguel Souza
Bom, não se firmou como titular. Assisti alguns jogos, era um jogador inconstante. Alguns jogos ia bem, outros nem tanto, outros menos ainda.
em Mercado da bola > Vina do Corinthians?
Em citação ao post:
No Atlético ele não foi mal, tanto que a torcida achava que ele tinha que seguir nessa temporada 20/21
