Márcio Costa
No Atlético ele não foi mal, tanto que a torcida achava que ele tinha que seguir nessa temporada 20/21
em Mercado da bola > Vina do Corinthians?
Em citação ao post:
Pode vir. Pode arrebentar, ou não. Teve chances em muitos times. No Fluminense e no Atlético-MG não se firmou. Jogador mediano, pra compor elenco tudo bem, além disto não tem condições.
Caso venha e queime minha língua, ficaria feliz. Por enquanto, prefiro que não venha.


