Rafael Barroso
Vi a publicação de um companheiro, jornalista aqui do Meu Timão, trazendo o nome de Vitinho, jogador bastante contestado no Flamengo, como uma opção de contratação para o Corinthians em 2021.
No entanto, acho que até seria válido a aposta no nome do Vitinho, caso ele vingasse de 'graça' (apenas com salários e luvas), porém ele ainda tem praticamente dois anos de contrato e o Flamengo não iria liberá-lo tão facilmente, mesmo não estando em um bom momento.
Mas acredito que já temos essa opção para o lado esquerdo do campo, que não é um nome badalado e consagrado, mas que pode render muito bem nas mãos de Mancini. Estou falando Marquinhos, que já é do Timão, e está emprestado ao Sport.
Por lá, fez um bom campeonato e marcou gols importantes pelo clube pernambucano. Na minha sincera opinião, não fica muito atrás de Vitinho. Sem contar que seria uma solução caseira. Se é de apostar em uma recuperação de jogador contestado, apostamos então em uma prata da casa. Que já teve rodagem pela Ponte Preta e Sport e rendeu.
Continuo acreditando que o Mancini tem condições de extrair muita coisa boa desses jogadores que estão retornando de empréstimos e que renderam bem nos clubes aos quais estavam emprestados.
