Karo Ross
Na última partida aquele Pepe, que é da base do timinho do Rio jogou muito bola contra os porcos e em pouco tempo em campo fez muito mais que o Vitinho no Campeonato todo.
Certeza que na base deve ter algum jogador melhor que ambos citados, mas o Frango Ceni não vê e fica colocando esses cara como titular. Está se queimando sozinho.
em Bate-Papo da Torcida > Framengo campeão