Roberto Vasconcellos
Inter é bem fraquinho mano... De fato, será framengo ou dvd
em Bate-Papo da Torcida > Framengo campeão
Em citação ao post:
DVD pipoca?
Rapaiz, depois da partida de hoje, o título caiu no colo prós DVD. O Framengo pode até mudar de treinador, mas já difícilmente tira o títulos do timinho do sul.