Alessandro Barbosa
Os caras não aprendem mesmo.
Cheio de exemplos recentes de jogadores famosos, consagrados, mas velhos e desmotivados, que vem jogar no Brasil recebendo uma fortuna e não resolvem nada.
Exemplos:
Honda e Kalou no Botafogo
Daniel Alves e Juanfran no Tricolixo
em Bate-Papo da Torcida > Ibra no Corinthians?
Em resposta ao tópico:
Para quem teve Ronaldo fenômeno no time, não duvido de mais nada...
Ibra tem a cara do Timão...raçudo, brigador e artilheiro.
Oferece um contrato milionário, com participação nas vendas das camisas...não é impossível, não custa sonhar...
Vai Corinthians!
